Adriano Bedore é advogado, memorialista, genealogista e funcionário concursado do Governo do Estado de São Paulo.

Nasceu em Atibaia na década de 70 e nutre pela cidade um amor imensurável.

Político por vocação, iniciou sua atuação política no movimento estudantil em 1991, sendo o 1º Presidente do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Major Alvim. Foi procurador do município em 1998, diretor administrativo da Câmara Municipal em 2004, além de vereador de junho de 2014 a fevereiro de 2015.

Seu espírito público se sobressai nas mais variadas discussões e ações, sempre em defesa da livre manifestação de pensamento e na busca de justiça social. Adriano entende como poucos os problemas enfrentados pela população e, mais ainda, os caminhos a serem percorridos para a construção de uma Atibaia muito melhor para se viver.

Sua atividade profissional como advogado sempre esteve lado a lado com os estudos e aprofundamento do conhecimento da história, das pessoas e memórias que ao longo dos mais de 350 anos fazem de Atibaia um dos municípios mais antigos do Brasil.

Sua paixão pela cidade rendeu a publicação de três livros, dois dele como coordenador da obra: “Livro/revista Famílias Ilustres e Tradicionais de Atibaia”, em 2000, e “Felicittà” em 2012. No mesmo ano, lançou de própria autoria, o livro “Raízes - Notas genealógicas do autor”. E, em setembro de 2020, apresentou à cidade a nova obra “Atibaia, do nascer ao florescer de uma cidade”.